DestaquePolícia

Mais dois suspeitos de sequestrar nutricionista em Salvador são presos

Dois novos suspeitos de envolvimento no sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira, de 42 anos, foram presos nesta segunda-feira (1º), em Salvador. Com essas capturas, sobe para quatro o número de detidos pelo crime, registrado em 6 de novembro.

De acordo com informações da Polícia Civil, todos os envolvidos são alvo de mandados de prisão e de busca e apreensão. Conforme apuração da TV Bahia, os suspeitos presos nesta segunda-feira foram identificados como Matheus Oliveira Miguel, de 26 anos, detido na Praça Ana Lúcia Magalhães, no bairro da Pituba, e Thiago Conceição dos Santos, de 24 anos, encontrado na Avenida ACM.Os dois primeiros detidos, ainda na sexta-feira (28), são Elvis Souza do Nascimento e Vitor Santana Amâncio. Um deles é dono do carro usado no sequestro, enquanto o outro teria atuado em uma motocicleta que deu apoio ao crime e também ajudado no local onde a vítima foi mantida em cativeiro.

As funções desempenhadas pelos suspeitos presos nesta segunda-feira não foram detalhadas pela polícia.

O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), por meio da Operação Nutriente, que busca desarticular um grupo envolvido em crimes patrimoniais com emprego de violência e ameaça.Relembre o caso
Tâmara desapareceu na noite de 6 de novembro após ser sequestrada e coagida a realizar transferências bancárias. Ela foi encontrada na manhã seguinte em um supermercado no bairro de Castelo Branco, já em segurança com familiares.

Em entrevista à TV Bahia, a nutricionista relatou ter tido todo o dinheiro de uma conta bancária retirado e afirmou que foi xingada e ameaçada pelos criminosos.

Com mais de 23 mil seguidores em uma rede social, Tâmara compartilha conteúdos sobre emagrecimento e hábitos saudáveis, além de ser criadora de um programa de perda de peso voltado para mulheres acima de 35 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo