
O último adeus ao deputado estadual Alan Sanches foi marcado por forte comoção na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Após o velório no Salão Nobre, o corpo do parlamentar deixou a Casa Legislativa em um carro do Corpo de Bombeiros, seguindo em cortejo até o Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, onde será sepultado.
Os dois filhos de Alan Sanches acompanharam o trajeto em cima do veículo do Corpo de Bombeiros, em um momento de emoção e despedida que comoveu familiares, amigos e apoiadores.Alan Sanches faleceu na madrugada de sábado (17), vítima de um infarto fulminante. O velório reuniu diversas autoridades e lideranças políticas, entre elas o prefeito de Salvador, Bruno Reis; o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues; o ex-prefeito de Salvador e amigo de caminhada política, ACM Neto; o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, além de outras personalidades da política baiana e nacional.
O parlamentar deixa um legado marcado pela atuação política, pelo trabalho como médico e pelas relações construídas ao longo de sua vida pública.







