DestaqueRegião

Câmara de Muniz Ferreira realiza sessão solene pelos 63 anos de emancipação político-administrativa

A Câmara Municipal de Muniz Ferreira realizou, na manhã de quarta-feira (30), uma sessão solene especial em comemoração aos 63 anos de emancipação político-administrativa do município. A cerimônia aconteceu na Casa de Cultura Rio Fundo e reuniu o prefeito Gileno Pereira, o vice Vavá Almeida, deputado estadual Alan Sanches, o pré-candidato Ditinho, secretários municipais e lideranças políticas.

A sessão teve início com o convite do mestre de cerimônia para que as autoridades ocupassem seus lugares no plenário. Centenas de pessoas estavam presentes acompanhando as mensagens dos vereadores. Em entrevista ao Jornal Regional, após o encerramento da cerimônia, o presidente da Câmara, vereador Bartolomeu Alves dos Santos Junior, conhecido como Jota, destacou as novidades anunciadas pelo governador Jerônimo Rodrigues, que visitou Muniz Ferreira na terça-feira (29).

“Muito feliz que estamos aqui comemorando a Sessão Solene aos 63 anos de Muniz Ferreira. Na verdade, as festas começaram ontem né, quando nós recebemos o nosso governador Jerônimo Rodrigues, ele veio trazer muitos presentes para Muniz Ferreira, grandes obras e também nós tivemos uma excepcional Feira da Agricultura Familiar. Então, Muniz Ferreira começou a ganhar presente ontem e hoje, aqui nas festividades solene e noite tem festa para todo mundo aí, com várias atrações Várias obras, como a arquibancada do nosso estádio, a iluminação, um centro de festa, de eventos de Muniz Ferreira e isso vai ser a coisa mais linda da região E também o centro de convivência dos idosos já autorizou a obra, que é um centro maravilhoso para que nós cuidemos das pessoas da melhor idade, que são os idosos”, afirmou.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Gileno Pereira ressaltou a importância da data para a memória da cidade e celebrou os avanços conquistados em parceria com o Governo do Estado.

“Sessenta e três anos é o momento de a gente celebrar tudo. Mas é o momento também de refletir o que é nosso, o nosso lugar, deve ser conservado, preservado, cuidado. A história que a gente está fazendo hoje não depende só da gente. Quantos lutaram, quantos buscaram fazer desse lugar um município independente”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo