
Discussão entre um médico plantonista e um paciente do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), na noite deste domingo (28), foi parar na delegacia. O caso foi classificado pela Polícia Civil (PC) como desacato.
Segundo apuração do jornalista Kaylan Anibal, do Blog do Valente, junto à Polícia Civil, um homem de 35 anos danificou uma parede de gesso da unidade, além de ameaçar e agredir um médico que estava de plantão.
Ainda de acordo com a PC, os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde o inquérito foi instaurado. Eles foram ouvidos e liberados.
Após a discussão, funcionários do hospital solicitaram policiamento 24 horas nos arredores do HRSAJ, com o objetivo de reforçar a segurança de trabalhadores e pacientes.
Boletim
O final de semana foi considerado movimentado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Nas últimas 48 horas, deram entrada seis vítimas de arma branca, do tipo faca. Duas são de Santo Antônio de Jesus: uma mulher de 30 anos, iniciais FCA, e um homem de 37 anos, iniciais ASD.
De outras cidades da região, foram atendidos um homem de 42 anos, iniciais NAP, com vários golpes de faca; um homem de 51 anos, de Castro Alves; uma mulher de iniciais EA; e um homem da cidade de Presidente Tancredo Neves, iniciais LJS.
No caso de arma de fogo, deu entrada uma vítima de Amargosa, um jovem de 23 anos, iniciais ISR.
Também foram registrados vários acidentes de trânsito no período. Ao todo, 12 vítimas são de Santo Antônio de Jesus; três de São Miguel das Matas; uma de Jaguaquara; uma de Maragogipe; uma de Itatim; uma de Laje; uma de Elísio Medrado; e duas de Maragogipe.






